quinta-feira, 10 de dezembro de 2009




Para que serve o SPC?

O Serviço de Proteção ao Crédito foi criado para minimizar os riscos e dar mais confiabilidade em operações de crédito realizadas no comércio de varejo e também no atacado, o CADASTRO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO tornou-se uma ferramenta de informação fundamental e indispensável na ampliação do acesso da compra de bens de consumo e ajuda proteger os empresários em geral de perdas oriundas da falta de pagamento ( inadimplência).

Com o SPC (Cadastro de Proteção ao Crédito) os usuários têm uma certeza maior de estar fazendo um negócio certo. No Serviço disponibilizado pelo SPC, o acesso às informações são rápidas e seguras e de qualquer lugar do Brasil. O SPC conta hoje com mais de um milhão de estabelecimentos credenciados, alimentando e utilizando o sistema de proteção com centenas de milhares de informações sempre atualizadas.


Para que serve o SERASA – CONCCENTRE?

As pessoas físicas ou jurídicas que precisam de informação de crédito consistente podem encontrar no Concentre da Serasa, nesse sistema é possível acessar detalhadamente mais de 130 milhões de informações, 24 horas por dia imediatamente, possui um dos mais completos e atualizado Banco de Dados sobre Inadimplentes, Protestos, Concordatas, Cheques sem Fundos, Falências, Ações Judiciais (Executivas, de Busca e Apreensão e de Execução Fiscal da Justiça Federal), Dívidas Vencidas, Pendências Financeiras e Participações em Empresas Falidas e muito mais.

Neste Blog você vai ficar sabendo como regularizar cheques sem fundos, protestos em cartórios, ação e outra pendência financeira, cadastrar documentos, cheques roubados ou perdidos e atualizar seus dados nestes órgãos. Informações com consultar SPC e Serasa, como consultar CPF Grátis, acessar SPC Grátis para saber restrições financeiras, quais as pendências bancária ou Financeira no SPC e Serasa, tirar dúvidas sobre como consultar os órgãos de proteção, sobre renovação indevida de cadastros no SPC e Serasa, como sair do SPC e SERASA sem pagar suas dívidas, como limpar o nome do SPC e Serasa, enfim, disponibilizaremos uma infinidade de informações sobre restrição ao crédito.

Um comentário:

  1. sou Moiseis Marques De Araujo
    e eu gostaria saber pra quer servi o spc
    estou fazendo uma pesquisa de campo

    ResponderExcluir